sexta-feira, 16 de junho de 2017

Cantu Day no Iate Clube

A degustação da importadora Cantu ocorreu no Iate Clube do Rio de Janeiro, na Praia Vermelha, numa tarde esplendorosa do dia 18 de maio deste ano.

A Cantu Importadora possui 14 anos de mercado, resultado da expansão do Grupo Cantu, trazendo marcas de expressão mundial para o território nacional brasileiro, e dispõe de uma seleção de vinhos de mais de 13 países, com mais de 350 rótulos de vinhos, além de licores, de vodkas e de cervejas artesanais.

Esta importadora é resultado da expansão do Grupo Cantu, que possui 45 anos de tradição, atuando em todo o Brasil, com expansão para o Mercosul.

Nesta degustação, foram apresentados mais de 250 rótulos, de treze países e de trinta regiões vitícolas, com a presença de Sommeliers, de vários produtores proporcionando o acesso a variadas informações dos diferentes terroirs, de uvas e da produção vitivinícola em cada país.

Esta degustação primorosa foi acompanhada por mesas de pães e de frios dispostas nos dois salões no local do evento.

Peterson Cantu, Cristiane Miranda e Lilian Boden










































































































O Cantu Day foi um evento memorável em que foi apresentado um portfólio com excelentes vinhos para Influenciadores de Opinião, para Sommeliers e para Enófilos.


Agradecimentos

Parabenizo a organização do evento Cantu Day à Peterson Cantu, Diretor da Cantu, e à equipe da Importadora Cantu.

Agradeço o convite para participar do evento Cantu Day à Lilian Boden, representante da Importadora Cantu.


Saúde!

Nenhum comentário: