quarta-feira, 21 de junho de 2017

Vinhos da Península de Setúbal

A Prova de Vinhos da Península de Setúbal ocorreu no Hotel Copacabana Palace, na cidade do Rio de Janeiro, no dia 31 de maio deste ano.

Nesta degustação, um grupo de renomadas Vinícolas da região da Península de Setúbal apresentou seus rótulos elaborados a partir de vinhas de zonas planas ou de áreas de encostas, proporcionando aos apreciadores vinhos de qualidade e com características únicas.

A característica marcante da área geográfica da região demarcada da Península de Setúbal é a diversidade de castas, plantadas em diferentes Terroirs, permitindo-se, assim, a elaboração de vinhos tintos, brancos, rosados e espumantes com características peculiares que agradam uma diversidade de consumidores.

Adega dos Pegões, Casa Ermelinda Freitas, Herdade da Comporta, José Maria da Fonseca, Quinta Breijinho da Costa, Quinta do Piloto, SIVIPA (Sociedade Vinícola de Palmela), Venâncio da Costa Lima foram as Vinícolas presentes nesta degustação.

A degustação deste rótulos icônicos foi acompanhada pelo delicioso Buffet do Copacabana Palace para um público composto de Sommeliers, de Influenciadores de opinião, de Proprietários de Delicatessens e de Enófilos.














































Dessarte, os participantes obtiveram mais informações acerca dos vinhos degustados com renomados Enólogos e com Representantes comerciais das Vinícolas presentes nesta magistral Degustação da dos Vinhos da Península de Setúbal.


Agradecimentos

Agradeço o convite à Andréa Fantoni, Representante da empresa CVRPS.

Parabenizo a organização da Prova de Vinhos da Península de Setúbal à Andréa Fantoni, Representante da CVRPS, à Andreia Lucas e ao Diego Arrebola.



2 comentários:

AZAVINI - carla salomão disse...

otima cobertura, obrigada pela presença, da proxima espero sair por completo na foto, tim tim!!

Cristiane Miranda da Silva disse...

Carla Salomão Azavini,

Obrigada pela postagem. Tiraremos inúmeras fotos nos próximos eventos.
Um brinde especial aos excelentes vinhos da Península de Setúbal.
Saúde!